Segundo os acusados eles compraram a droga em Vilhena…
Por volta das 19h00 deste domingo, 18, a Polícia Militar de Cerejeiras prendeu Wellington Gustavo Pereira de Oliveira, 21 anos, Dioleno Rodrigues de Marques, 22 anos, acusados de porte de substancia entorpecentes.
Uma guarnição da PM fazia patrulhamento pelas proximidades do posto Tarumã na saída para Colorado do Oeste, quando avistou a dupla em uma motocicleta de cor preta. Os acusados ao perceber a aproximação da viatura passaram a agir de forma suspeita.
De pronto os militares procederam em abordagem, no momento em que foram parados, o acusado Wellington que estava na garupa da moto jogou a mochila que estava com ele atrás de uma árvore, movimento este flagrado pelos homens da lei.
Dentro da mochila foi localizado um tablete enrolado em fita adesiva que possivelmente seja ilícito do tipo maconha que pesada totalizou 430 gramas, questionado de onde havia adquirido a droga os acusados relataram que haviam comprado em Vilhena.
Com os acusados também foi localizado alguns objetos de origem duvidosa, tais como relógios, correntes e anéis. Dado os fatos foi dado voz de prisão para a dupla e conduzida para Delegacia de Polícia Civil (DPC).
TEXTO E FONTE: EXTRA DE RONDÔNIA
FOTO: PM/CEREJEIRAS
REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM