CEREJEIRAS: HOMEM É EXECUTADO COM CINCO TIROS APÓS BRIGA DE BAR

Os tiros acertaram a testa, a boca, o peito e dois nas costelas. Ele foi executado no meio da rua, nos fundos da Panificadora Goiás…

O homicídio aconteceu por volta das 14h45 deste sábado, 17, na Rua Rio Grande do Sul, em frente à casa Nº1677 no centro de Cerejeiras.

A briga aconteceu no bar da Maria Pelasaco. Antônio Cristiano da Rocha, 31 anos, ingeria bebidas alcoólicas e começou uma discussão por acerto de contas com dois irmãos, no final, quatro pessoas se envolveram na briga dentro do boteco.

Antônio saiu do bar fazendo ameaças e foi buscar um facão dentro do seu veículo Fiat Stilo, preto, placa MDG-6277/SC. Em seguida, foi de carro à procura do seu desafeto até a Rua Rio Grande do Sul, em frente à casa Nº1677, onde mora o irmão de um homem conhecido como “Baixinho”.

Segundo testemunhas, “Baixinho” já o esperava no local e executou Antônio assim que saiu do veículo de posse do facão. Um dos tiros da arma calibre 38 atingiu a porta, outros dois atingiram as costelas, outro o peito, outro a boca e um último e mortal a testa.

Antônio trabalhava na fazenda da Rical em Pimenteiras, mas morava em Cerejeiras na Rua Goiás, Nº 2204. Segundo informações da polícia suspeita ter sido um acerto de contas, porque ambos tinham uma rixa antiga em Pimenteiras.

AUTOR: NANO LABAJOS
FOTOS: WILMER G. BORGES

REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?