COMISSÃO PROCESSANTE RECEBE DEFESA POR ESCRITO DOS ACUSADOS E MARCA DATA DE APRESENTAÇÃO DE RELATÓRIO

Todos os cinco deputados estaduais investigados pela Operação Apocalipse, que enfrentam processo que apura a suposta quebra de decoro parlamentar, apresentaram as alegações finais de defesa, por escrito, à Comissão Parlamentar Processante Provisória (CPPP).

“Temos que agilizar o mais rápido possível, pois a sociedade espera uma resposta. Não vamos atropelar nada, mas temos que cumprir os prazos”, enfatizou o deputado José Lebrão (PTN), que preside a CPPP.

Ficou definida uma sessão extraordinária para as 08:00hs da próxima quarta-feira (11), para o relator, deputado estadual Luiz Claudio (PTN), apresentar o seu relatório final, com a definição de seu voto e as eventuais punições aos investigados.

“O trabalho está avançado e esperamos concluir na próxima quarta-feira. Já temos condições de apresentar o relatório antes de iniciar o recesso parlamentar”, disse Luiz Claudio.

Após a apresentação do relatório, haverá a sustentação oral da defesa, a votação do relatório na CPPP e a expectativa é que todo o trabalho seja finalizado, para em seguida ser remetido ao plenário, quando as eventuais punições ou não, serão analisadas pelos deputados.

Autor: Eranildo Luna 

REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?