Autor: folhadosulonline:
A lista de aprovados no concurso realizado pela Prefeitura de Vilhena no mês passado continua apresentando situações surpreendentes e que rendem comentários sobre supostos favorecimentos a ocupantes de cargos de primeiro escalão na administração municipal.
Após a divulgação do resultado das provas, constatou-se que, entre os aprovados havia secretários, parentes de vereadores e ocupantes de cargos de comissão. O desempenho destes candidatos não chega a ser prova de que houve fraude, mas acaba estimulando desconfianças de que as questões do exame de seleção podem ter vazado.
A última surpresa do concurso é a aprovação do diretor financeiro da Câmara de Vereadores (FOTO), André Oviczki Gomes, que conquistou vaga para trabalhar como “motorista de viaturas leves”. O que impressiona é o fato de o servidor estar interessado em trocar o salário atual que recebe na Câmara, de R$ 4,5 mil, por uma remuneração que não chega a R$ 1 mil.
Oviczi é o substituto de Adair Hilário Graebin, que foi obrigado a deixar Diretoria Financeira da Câmara por ser irmão do vereador Vanderlei Grabein (PSC). A ação que obrigou o presidente do Legislativo, Marcos Cabeludo (PHS) a exonerar “Ada” foi proposta pelo promotor Paulo Lermen, com base na lei anti-neptismo.
Saiba mais sobre o novo condutor de viaturas oficiais na matéria abaixo, publicada no mês de outubro do ano passado pelo jornal Diário da Amazônia. CLIQUE NO LINK:
http://www.diariodaamazonia.com.br/diariodaamazonia/index2.php?sec=News&id=12442
Fonte e Foto/hojerondonia.