Concursos públicos anulados por suspeitas de fraudes em Vilhena prejudicaram mais de 15 mil pessoas, denuncia deputado

“Lobo em pele de cordeiro” denomina Luizinho a administração de José Rover…

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) demonstrou em tribuna, nesta terça feira (05), indignação a administração pública municipal do prefeito de Vilhena,  José Luiz Rover(PP). O parlamentar assegurou que o Ministério Público Estadual cancelou o 2º concurso público à prefeitura municipal de Vilhena, realizado em menos de um ano, por suspeita de direcionamento. Cancelamento que prejudica mais de 15 mil inscritos.

“Há três anos e meio estou calado e esperando os novos rumos da administração que apoie e ajudei a eleger. Mas hoje estou convicto, diante de tantos absurdos, admito, fui enganado por um lobo em pele de cordeiro” declarou Luizinho.

De acordo com o parlamentar há inúmeras reclamações recebidas por milhares de pessoas de todo o Estado que acreditaram na lisura do processo seletivo:  “Mais de 10 mil pessoas participaram do primeiro concurso cancelado pelo MP por suspeita de direcionamento. Em menos de um ano mais de 15 mil também acreditaram, e mais uma vez o MP cancelou o concurso por suspeita de favorecimento a irmãos, primos, cunhados de pessoas ligadas a administração direta. “Isso é inaceitável, inadmissível” disse Luizinho.

Durante o discurso do parlamentar, o deputado estadual Lebrão (PTN) parabenizou o discurso e enalteceu o trabalho do Ministério Público Estadual que detectou a tempo o problema que poderia prejudicar milhares de pessoas.

Luizinho finalizou declarando que o direcionamento do concurso público é o maior golpe político sofrido até hoje pelo município de Vilhena.

Autor: Wagna Vieira.

REDAÇÃO/HOJERONDONIA.





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?