O presidente e a Vice- Presidente da ASSFAPOM, Jesuino Boabaid e Ada Dantas, estiveram hoje na SEAD dia (16), com chefe de gabinete do Secretario de administração e os repesáveis pela folha de pagamento para tratar de assuntos administrativos de interesse da categoria Policial e Bombeiro Militar.
Os dirigentes da ASSFAPOM entregaram ao chefe de gabinete da SEAD, ofício solicitando providências em caráter de urgência, quanto à implantação do registro de identificação (RE), para os novos Policiais Militares do curso de 2012, tendo em vista estes estarem desempenhado suas funções nos serviços operacionais, sem a devida carteira funcional, que só poderá ser expedido, após serem devidamente identificados. O documento é obrigatório e necessário para função policial militar.
Jesuino Boabaid e Ada Dantas confirmaram na área responsável pela folha de pagamento, a concessão da ultima parcela de 4,2 % do Adicional de Posto e Graduação para este mês, para a categoria Policial e Bombeiro Militar.
Quanto ao cumprimento da medida de 30% da margem consignada, a entidade informa que já foram encaminhados os relatórios com nomes dos novos associados para o cumprimento. ”Esperamos que seja implantado ainda este mês, pois o oficio expedido pela PGE- Procuradoria Geral do Estado à CECON fora protocolizado dia 03/01/2013 onde a folha já havia sido fechada.” Finalizou Jesuino.
ASSFAPOM.
REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM