Em seu blog nesta quinta-feira (10), o governador Confúcio Moura colocou o cargo de secretário de saúde a disposição de quem aceitar o desafio de fazer mais do que esta sendo feito pela sua administração. O desabafo é uma reação à afirmação do Conselho Federal de Medicina (CFM) que elegeu o Pronto Socorro João Paulo II como o pior hospital do país, em reportagem divulgada ontem (9) pelo telejornal Bom Dia Brasil, da Rede Globo e repercutida pela imprensa local.
“Aceito também no cargo desafiador de Secretário de Saúde. Quem puder com a sua força oferecer mais do que estamos fazendo. Venha! O cargo é seu”, afirma Confúcio ao afirmar que aceita sugestões para melhorar a situação na saúde. “Caso qualquer colega médico, não médico, tenha alguma sugestão inovadora, criativa, mais rápida que possa contribuir efetivamente para que saiamos todos, os rondonienses, deste caos nos serviços de Urgência e Emergência, que tanto nos humilha e envergonha, que se apresente com a sua idéia e iniciativa.
Na post ‘João Paulo II – Pronto Socorro‘, o governador confirma ainda que a noticia é verdadeira. “Pronto Socorro Joao Paulo II deve ser, realmente, o pior ou dos piores do Brasil”.
JOÃO PAULO II É O PIOR HOSPITAL DO BRASIL
Blog/confucio.
Fonte/hojerondonia.com