O prefeito eleito e empossado do município de Cerejeiras, Sinésio José (UB) e seu vice-prefeito eleito Valdir Carlos (MDB), acompanhados do deputado estadual Ezequiel Neiva de Carvalho (UB), anunciou os nomes escolhidos para compor o primeiro escalão de seu governo a partir de 1º de janeiro de 2025.
O anúncio foi na quarta-feira 1 de janeiro, no dia da posse e foi acompanhado pela população presente e pela maioria dos secretários presentes e pelos coordenadores escolhidos, vereadores, lideranças comunitárias e convidados.
De acordo com o prefeito Sinésio, a escolha dos nomes para o secretariado levou em consideração critérios como qualificação profissional, conhecimento técnico e experiência.
“Primeiramente, nós olhamos o lado profissional, como também técnico e a experiência. São os três pilares principais: técnica, experiência e profissionalismo. Como também a confiança, pois uma eleição que vai se disputar, uma coalizão de partidos, nós, evidentemente, tivemos a calma, e modéstia à parte, a sabedoria, para que a gente pudesse atingir o máximo possível no acerto. Tem gente com capacidade profissional, com experiência, que poderia estar compondo o governo, mas a gente conversou com todas as lideranças. Eu estou feliz, estou satisfeito com esses profissionais que já estão trabalhando no governo desde o dia 1º de janeiro”, declarou Sinésio José.
Veja quem faz parte da administração municipal como Secretário:
Saulo Siqueira, Chefe de Gabinete
Valdir Carlos, que ocupa o cargo de vice-prefeito, Secretaria Municipal de Fazenda e convênios
Sinelma Penha, Secretaria Municipal de Saúde
Neurian Sousa, Secretaria Municipal de Educação
Maria Eunice, Secretaria Municipal de Administração e Planejamento
Daniele Barszcz, Procuradora Geral do Município
Elisangela Souza, Secretaria Municipal de Assistência Social
Alfredo Prudente, Secretaria Municipal de Cultura e Esporte
Sandro Malta, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente
Cleiton Capanema, Diretor de Desenvolvimento Econômico
Thiago de Paula, Controlador Geral
Edenir Augustinho Dalazari, Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura
Fonte: Por Wilmer Garcia Borges/Da Redação do Hoje Rondônia