DE ARMA EM PUNHO, HOMEM ASSALTA MERCADO E ACABA PRESO PELA PM

Na residência do acusado também funcionava um ponto de venda de entorpecente…

Por volta da 20h45 desta terça-feira, 20, a Polícia Militar de Vilhena foi acionada a comparecer no mercado Super Embratel, que fica localizado na Avenida José R. Garcia no bairro Embratel, onde segundo informações um homem teria acabado de praticar um roubo a mão armada.

Ao chegar ao local os militares mantiveram contato com a vítima que relatou que um homem de estatura mediana usando bigode, trajando jaqueta nas cores vermelha e verde, boné branco havia chegado ao seu comércio e sacada e um revólver de cano longo e anunciado o roubo.

Após render os funcionários do comércio e roubar cerca de R$ 120, o acusado tomou rumo incerto. O comerciante ainda contou aos militares que “Edir” um velho conhecido do mundo do crime esteve no mercado minutos antes do assalto.

De posse destas informações os policiais localizaram Edir Mariano Garchal de Freitas, 27 anos em uma residência no setor 08, questionado o mesmo negou participação no roubo, porém deu o paradeiro do acusado identificado como Dielson Bizerra Gomes, 18 anos.

Algumas guarnições foram até a Rua 913 no setor 09, onde reside o acusado Dielson e obtiveram sucesso na localização do mesmo, questionado de pronto assumiu a autoria do roubo a mão armada e mostrou para os policiais onde havia escondido a arma usada no ato criminoso, o revólver de calibre .38 com quatro munições intactas.

O Serviço Reservado da PM há dias monitorava a casa, pois segundo denúncias Dielson estaria comercializando drogas no local. De pronto foi realizado minuciosa revista na residência e localizado algumas parangas de entorpecente aparentando ser pasta base de cocaína e certa porção de maconha, além das vestes usadas para praticar o assalto.

Na residência também os militares encontraram a quantia de 210 reais, em cédulas e moedas, uma grande quantidade de produtos de origem duvidosa que possivelmente tenha sido furtados e trocados por drogas na residência.

Dados os fatos foi dado voz de prisão a Dielson sob a acusação de roubo a mão armada e tráfico de entorpecentes, já Edir Mariano também foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para que prestasse esclarecimentos sobre o ocorrido.

EXTO E FOTO: EXTRA DE RONDÔNIA
REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?