Delegada pede prisão preventiva de suspeitos da morte de delegado e justiça concede

A Polícia civil fez buscas na tarde desta sexta-feira (13), mas, não obteve resultado…

Então no estado de foragidos da justiça dois homens identificados como Meyson V. A., 34 anos e Ericon F. F. G., 26 anos, suspeitos de terem participado da morte do delegado José Valney Calixto de Oliveira, que tinha 44 anos, morto a tiros na noite do dia 24 de julho, durante uma confraternização em uma chácara na estrada dos Periquitos no bairro Ulisses Guimarães, zona leste de Porto Velho.

O laudo da perícia apontou que o delegado foi vítima de espancamento e que haviam quatro perfurações de tiros na cabeça. Após os suspeitos terem se apresentado e apresentado armas a delegada da delegacia de homicídios não teve dúvida com relação a participação direta dos suspeitos e pediu a prisão preventiva da dupla sendo concedida pela justiça.

Os policiais civis que investigam o crime fizeram diligências em vários lugares na tarde desta sexta-feira (13), mas não objetivaram resultado e pedi com que a população possa ajudar a polícia a prender os suspeitos ligando no 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.

Fonte: Hora 1 Rondônia

Da redação do hojerondonia





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?