DENÚNCIA LEVA POLÍCIA MILITAR A APREENDER RIFLE EM GUAJARÁ-MIRIM

Na tarde de domingo (19), a Central de Operações do Sexto Batalhão PM em Guajará-Mirim recebeu informação de que numa linha rural do município tinha duas pessoas portando arma de fogo.

Uma guarnição foi deslocada ao Ramal União, zona rural de Guajará-Mirim, para realizar patrulhamento em busca dos suspeitos. O informante disse que elas estariam circulando, ao longo do Ramal, numa moto Bros preta. No decorrer das diligências pela estrada, em dado momento os policiais militares da CPL 288 avistaram a Bros suspeita e dado ordem de parada para uma abordagem. O piloto foi identificado como sendo Texas D. O. C., 25 anos, foi pego com o rifle calibre 22 e número G392870 e 9993, que estava desmontado e ao ser indagado a respeito da arma confirmou ser o dono da mesma. Disse também que não tinha o registro do armamento e nem porte de arma. Segundo dados policiais, Texas já tem outras passagens na polícia por porte ilegal de arma de fogo e por envolvimento com drogas. Com ele ainda foi apreendido 34 munições intactas do mesmo calibre e um terçado (facão). Na garupa da moto estava Dieny F. D. L., 29 anos, esposa do acusado. Ambos foram encaminhados até a delegacia da cidade para aplicação da lei vigente. A dupla se encontrava com manchas de sangue pela roupa, quando perguntado sobre o sangue disseram que tinham abatido um porco.

A arma e cartuchos foram apreendidos. Texas e Dieny, após autuados em flagrante delito foram encaminhados aos presídios masculino e feminino, respectivamente, do Estado, na cidade, para aguardar a justiça se manifestar sobre o ocorrido.

Autor: Assessoria 6º BPM

Foto: Divulgação

REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?