Deputada Epifânia quer entidades declaradas como de utilidade pública

A deputada Epifânia Barbosa (PT) apresentou projetos de leis para que a Assembleia Legislativa declare de utilidade pública quatro entidades estabelecidas em Porto Velho. As propostas já foram lidas em plenário e encaminhadas para análise das comissões técnicas da Casa de Leis.

Localizada na Linha 28 de Novembro e estrada Aliança, no quilômetro 40, a Associação dos Agricultores da Gleba Aliança (Agrilança) é uma das entidades contidas nos projetos de leis da deputada Epifânia. Além dessa, a Associação das Produtoras Agrícolas, Pescadoras e Jovens Rurais da Aliança (Asmupajora), localizada no Ramal Aliança, quilômetro 45, foi indicada pela parlamentar petista.

As outras entidades sugeridas por Epifânia Barbosa para que serem declaradas de utilidade publica são a Associação dos produtores Rurais da Linha F (Aproef), localizada no quilômetro quatro da Linha F, Gleba Jorge Teixeira de Oliveira, em União Bandeirantes, e a Associação dos Pescadores Criadores de Peixes e Produtores Extrativistas do Distrito de Calama (Aspecal) que, através da aquicultura, ajuda seus membros e é uma entidade sem fins lucrativos.

DECOM/ALE/RO.

Autor: Carlos Neves.

Fonte/hojerondonia.com.





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?