A vereador do município de Pimenteiras do Oeste/RO; Irene Alves Almeida (MDB), parabeniza a todos os Servidores Públicos pelo Dia do Servidor Público, em especial os servidores da Câmara Municipal de Pimenteiras e da Prefeitura do Município, que em seu trabalho diário, partilha conhecimento técnico e experiência profissional na missão de servir à sociedade, valorizando o respeito e a cidadania.
Neste 28 de outubro de 2025. Dia do Servidor Público, quero expressar minha profunda admiração e respeito por cada profissional que dedica seu tempo, talento e esforço ao serviço da nossa comunidade. Vocês são a base que sustenta o funcionamento do nosso município, garantindo que os direitos dos cidadãos sejam respeitados e que os serviços essenciais cheguem a todos.
Seja na saúde, na educação, na segurança, na administração ou em qualquer outra área, o trabalho de vocês é indispensável. Com ética, comprometimento e dedicação, vocês fazem a diferença na vida das pessoas todos os dias.
Como vereador e servidora pública municipal, reafirmo meu compromisso em lutar por melhores condições de trabalho, valorização profissional e reconhecimento da importância de cada servidor público. Que este dia seja de celebração, mas também de reflexão sobre o papel fundamental que vocês desempenham na construção de uma sociedade mais justa e eficiente.
Parabéns a todos os servidores públicos do nosso município! Vocês são motivo de orgulho para todos nós.
Parabéns pelo Seu Dia!
Irene Alves Almeida/Vereadora do município de Pimenteiras
Fonte: Por Redação do Hoje Rondônia



