DÍVIDA DE SERVIDORES DA ASSEMBLEIA EM NEGOCIAÇÃO COM O BANCO DO BRASIL

A preocupante situação de dívida astronômica de servidores contraída pelo sistema consignado foi tema de audiência de representantes da Superintendência do Banco do Brasil, com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, deputado Hermínio Coelho (PSD). Também foi amplamente debatido com diretores da ALE, a ampliação e a melhoria dos serviços prestados por esta instituição bancária junto a ALE.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Hermínio Coelho, esteve acompanhado do secretário geral – Arildo Lopes da Silva e das chefes da Superintendência de Recursos Humanos – Eva Vilma Ferreira Nunes e da Superintendência Financeira – Tanani Arali Barbeto. Pelo Banco do Brasil pertencentes a  Agência do Setor Público, compareceram o gerente geral – João Santana e o gerente de mercado –  Fábio Luis Bitencourt de Oliveira.

O gerente Fábio Luis expôs sobre a proposta do Banco do Brasil em buscar entendimento com os servidores e a própria Assembleia Legislativa, no sentido de renegociar a dívida via consignado, contraída com outra instituição bancária, com melhores condições de juros. Também constatou da pauta, proposta da instalação de um correspondente bancário no prédio da ALE, e a disponibilização de serviços para compra de veículos e imóveis.

Paulo Ayres.

REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?