Pela primeira vez, o deputado estadual Jesualdo Pires (PSB) admitiu a possibilidade de disputar a Prefeitura de Ji-Paraná nas próximas eleições, mas prefere deixar a discussão sobre o Palácio Urupá para o próximo ano para não prejudicar o trabalho parlamentar na Assembléia Legislativa.
Em entrevista a rádio Rondônia nesta quarta-feira, Jesualdo disse que tem vontade de ser prefeito da segunda maior cidade de Rondônia, mas admitiu que a eleição passa pelo apoio das lideranças políticas da cidade, a exemplo do prefeito José Bianco (DEM), o senador Acir Gurgacz (PDT) e o colega deputado estadual Euclides Maciel (PSDB).
“Ainda é cedo pra falar sobre eleições municipais até porque ao deflagrar o processo muito cedo acaba prejudicando o trabalho que estamos desenvolvendo em parceria para Ji-Paraná”, explicou o deputado. Com terceira maior votação no Estado para Assembléia, dos quais a maioria dos votos foi registrado em Ji-Paraná, Jesualdo é apontado hoje um dos principais nomes para a prefeitura.
Fonte: RONDONIAGORA:
Hojerondonia: