Nesta hora de dor e sofrimento, que está sendo difícil seguir em frente. Perder um pai é perder um pedaço de nossa vida, um tesouro insubstituível. Mas nós temos de permanecer cá honrando a vida dos que já não estão. Aqueles que nos amaram sempre, nunca nos vão querer ver sofrendo. Tenham muita força, minha família, estarei aqui que vocês precisarem.
Durante sua vida, o funcionário público aposentado Florisvaldo Gomes, deixou um legado de amor generosidade e determinação, sempre esteve disponível para ajudar oi próximo e dedicou-se ao bem-estar daqueles ao seu redor.
Sua ausência será sentida por todos, mas seu exemplo de caráter e integridade serão lembrados e perpetuados. Que a família encontre conforto e força para superar este momento tão difícil. Que ele descanse em paz e que sua memória seja uma fonte de consolo e inspiração para todos nós.
Florisvaldo Gomes, chegou em Rondônia no ano de 1981, pai de Elisamar Saron Andrade Gomes, Elisan Hermont Andrade Gomes, Herbetth Esdras Andrade Gomes e sua esposa Maria Luiza Andrade Gomes.
Florisvaldo, pioneiro do município de Pimenteiras, era um homem humilde, integro, trabalhador e amigo de todos. Diante de tamanha perda irreparável, rogamos a Deus, em sua infinita sabedoria e misericórdia, que conforte o coração de todos os amigos e familiares.
Elisan Gomes e Família
Da Redação do Hoje Rondônia