Parlamentar busca recursos em Brasília para fortalecer a infraestrutura do município
Nesta quarta-feira 22 de outubro de 2025, o vereador do município de Pimenteiras do Oeste/RO; Roberto Cavalcante (PL), conhecido como “Dôra”, esteve em Brasília em uma intensa agenda de visitas a gabinetes dos senadores Marcos Rogério (PL), Jaime Bagattoli (PL) e do deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL). O objetivo da viagem foi garantir a destinação de emendas parlamentares e ampliar o diálogo com lideranças da bancada do Partido Liberal (PL) em prol de melhorias para Pimenteiras.

Durante a agenda, o vereador Dôra visitou o gabinete do senador Marcos Rogério. Segundo o vereador, foram confirmados recursos para a aquisição de um caminhão caçamba para a secretaria municipal de obras e serviços públicos – Semosp, em audiência com o senador Jaime Bagattoli, também confirmado uma motoniveladora (Patrol), para a secretaria de obras, e no gabinete do deputado federal Coronel Chrisóstomo, recursos a Guarda Mirim do município. “Foi uma agenda muito produtiva, conseguimos boas respostas e protocolamos diversos pedidos como recursos para a secretaria de obras”, destacou o vereador.
O vereador Dôra, agradeceu a colhida dos parlamentares em Brasília. “Foi muito bem recebido em todos os gabinetes, o que demonstra que Dôra tem vez e voz junto a bancada do Partido Liberal – PL. Voltei cheio de esperança e com a certeza de que essa articulação vai gerar frutos importantes para nossa comunidade”, afirmou o vereador Dôra.
Fonte: Por Redação do Hoje Rondônia



 
                                    