Traições estão ficando cada vez mais comuns e fazendo cada vez mais parte do nosso dia a dia. Cada vez o números de pessoas que são infiéis em seus relacionamentos aumentam e fora isso, é algo que está muito presente em letras de músicas, em livros, e em cenas de filmes e séries.
Isso ocorre porque a traição é um assunto muito polêmico, por isso, sobre ela são feitas diversas perguntas. Umas das perguntas principais que intrigam diversas pessoas é a de quem trai mais em um relacionamento o homem ou a mulher, pois por muito tempo as pessoas tinham certeza que os homens traiam mais, muitos afirmavam que por conta de seus extintos, porém hoje têm dúvidas já que o número de mulheres infiéis aumenta a cada dia.
Estudos hoje em dia apontam que a traição não tem gênero, já que a infidelidade é tão comum tanto entre homens quanto entre mulheres. É algo tão comum que com certeza você deve conhecer alguém que já foi traído, ou já tenha sido traído.
Porém, muitas pessoas que não passaram por isso, vivem com medo de serem traídos. Entre os principais fatores que segundo pesquisas são os que mais levam as mulheres a serem infiéis em seus relacionamentos estão: baixa autoestima, carência, tédio, insatisfação com o relacionamento, insatisfação sexual e a solidão.
Mas afinal, quem trai mais?
Pesquisas apontam que cerca de uma a cada cinco pessoas já traíram e que a traição tem uma probabilidade muito maior de acontecer antes dos 30 anos. Já entre os homens e as mulheres, afirmam que aqueles que são mais infiéis em relacionamentos ainda são os homens, mesmo com o aumento relativo dos números de mulheres que já traíram seus parceiros.
Mas, isso acaba sendo algo muito relativo já que uma traição pode ser desencadeada por diversos fatores e isso vai de relacionamento em relacionamento. A traição hoje em dia é o fator que mais termina relacionamentos.
Caso você tenha se interessado pelo assunto e queira conhecer pessoas novas, acesse sites de sugar daddy.
Fonte: Juliana/Assessoria