ENTENDEU? Mesmo no PMDB Olivar quer Melki na prefeitura

Contrariando a orientação da presidência do PMDB, senador Valdir Raupp, que quer candidatura própria para prefeito em todos os municípios no ano que vem, o recém peemedebista Júlio Olivar, secretário de estado de Educação, lançou o nome de Melki Donadon (PTB) a prefeito de Vilhena em convenção municipal do PMDB no domingo (23). Julio participou da convenção como novo membro do partido, entretanto, não pode votar uma vez que novos filiados só passam a ter direito a voto a partir de seis meses da filiação.

Ex-presidente do PMDB e agora no PTB Melki Donadon também participou da convenção do partido e ouviu vários elogios de Olivar, assim como de outros que fizeram uso da palavra. Na avaliação do secretário de estado de Educação Júlio Olivar, Melki já fez muito por Vilhena e merece voltar a administrar o município.

Os rasgados elogios a Melki proferidos por Olivar surpreenderam os presentes ao evento. Muito deles avaliam que usando a estratégia Olivar estaria costurando uma aliança com o PTB para conseguir a vaga de vice de Melki. “Pode ser que esta seja a estratégia, entretanto, a prioridade do PMDB é lançar uma candidatura a prefeito e temos nomes para isso, e ainda que fôssemos compor uma aliança oferecendo o vice, temos várias outras pessoas qualificadas que estão no partido há mais tempo que o Júlio”, disse um dos componentes do diretório na nova diretoria municipal que elegeu como presidente o deputado Natan Donadon. Júlio, entretanto, descartou qualquer manobra política de sua parte ao lançar o nome de Melki a prefeito.

Autor Fonte e Foto/hojerondonia.com





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?