Erivelton Navarro recebe prêmio Notável, por ter se destacado como vereador Atuante de Cerejeiras

Trabalho do parlamentar é destacado como o mais atuante do município e região

Foi realizado neste sábado (22/07), na cidade de Cerejeiras o evento da Revista Gente em Evidência, onde homenageou diversas personalidades e profissionais de diversas áreas do município.

O vice-presidente da Câmara municipal, vereador Erivelton Navarro (União Brasil), recebeu o prêmio Notável da Revista Gente em Evidência, por ter se destacado como o vereador mais atuante do município.

O vereador ao receber prêmio destacou a satisfação em ter sido lembrado e comentou: “É um prazer enorme em receber o prêmio Notável de vereador atuante, neste evento organizado pela Revista Gente em Evidência, agradeço primeiramente a Deus, a minha família e a todos que confiam no meu trabalho”.

O vice-presidente, disse que se sente grato e honrado por receber o prêmio “Notável” da Revista Gente em Evidência! Como vereador atuante da cidade de Cerejeiras e apaixonado pela agricultura, tenho dedicado de coração e alma para impulsionar o progresso de nossa amada cidade.

A nossa sociedade cerejeirense é feita de pessoas incríveis, e é para elas que trabalho incansavelmente, dia após dia. Busco ouvir as necessidades de cada cidadão e representá-los com comprometimento e responsabilidade. Juntos, estamos construindo uma comunidade mais unida e próspera!

Como na agricultura, semeamos o futuro de Cerejeiras, honrando a tradição de nossos antepassados e abraçando a inovação. Acredito no potencial do campo para fortalecer nossa economia e garantir segurança alimentar para nosso Estado.

Essa conquista é resultado de um trabalho em equipe, contando com o apoio de colegas, amigos e, principalmente, do povo de Cerejeiras. Cada um de vocês faz parte dessa trajetória!

Seguirei firme na luta por uma cidade mais justa, sustentável e acolhedora para todos. Quero ser o elo entre a população e o poder público, construindo uma cidade onde todos tenham oportunidades e qualidade de vida.

Agradeço à Revista Gente em Evidência por esse reconhecimento, que só fortalece minha motivação em servir Cerejeiras com ainda mais dedicação e amor. Continuemos juntos, trilhando um futuro brilhante para nossa cidade!

“Estou vereador graças a todos vocês, sem vocês eu não estaria aqui mostrando na prática a minha paixão por uma política limpa, correta e independente, estou e sempre estarei à disposição de todos”, concluiu o vereador Erivelton.

Fonte: Por Wilmer G. Borges/Da Redação do Hoje Rondônia

spot_img
Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?