ESTUDANTE DE MEDICINA DE CEREJEIRAS, QUE FOI PRESA NA TURQUIA POR TRAFICO INTERNACIONAL DE ENTORPECENTE, TRANSPORTAVA 15 KG DE COCAÍNA

Cristhielen Kruger Pomin, estava com diversos pacotes com drogas em suas malas…

A notícia divulgada com exclusividade pelo site VILHENA NOTÍCIAS sobre a prisão na Turquia da estudante de medicina Cristhielen Kruger Pomin, 26 anos, alcança contrastes dramáticos na vida da jovem e de seus familiares.

A imprensa turca divulgou às 22h03 do último dia 03 de fevereiro, a notícia de que Cristhielen Kruger Pomin, foi presa no aeroporto internacional de Istambul transportando cocaína.

De acordo com uma declaração por escrito da Direção de Segurança do aeroporto, as equipes de anti-narcóticos, avistaram a jovem em atitudes suspeitas no desembarque, e ao realizarem uma revista em suas bagagens encontraram diversos pacotes de cocaína, que totalizaram 15 quilos e 458 gramas de cocaína.

A imprensa turca informou ainda que Cristhielen estava na presença de um outro brasileiro, no entanto, não foi divulgado qualquer informação de seu possível acompanhante.

Segundo informações do Itamaraty, um viajante com destino à Turquia que transporte qualquer quantidade de droga ilícita (maconha, cocaína, heroína, crack, etc) está sujeito à prisão logo no desembarque em aeroporto turco.

Pena de 10 a 15 anos de prisão e multa punitiva de até R$ 20 mil (vinte mil) dias-multa.

Cristhielen estava desaparecida desde o último dia 30 de janeiro de 2014, e sua mãe viajou até Santa Cruz de La Sierra – Bolívia para buscar informações sobre o seu paradeiro.

A reportagem do VILHENA NOTÍCIAS está buscando mais detalhes sobre o caso, e a qualquer momento estará trazendo novas informações.

Foto divulgada pela imprensa turca da operação que apanhou a estudante de Cerejeiras com 15 Kg de cocaína.Foto: Imprensa turca

Por
Renato Spagnol-VILHENA NOTICIAS

DA REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?