Ex-governador João Cahulla assume presidência do PPS e diz que partido terá candidatos nas eleições de 2012

O ex-governador João Cahulla foi indicado pela Comissão Executiva Nacional do Partido Popular Socialista (PPS), nesta semana, para presidir a comissão provisória do partido em Rondônia.

“Assumo o partido com a missão de prepará-lo para as eleições municipais de 2012. Vamos trabalhar para que o PPS tenha candidatura própria às prefeituras da maioria dos municípios e a vereador”, disse Cahulla.
A mudança no comando da legenda no estado é motivada pela decisão do deputado federal Moreira Mendes, então presidente do PPS, de ingressar no PSD, que está sendo criado.

Para fortalecer a legenda, atraindo mais filiados e lideranças, Cahulla está tratando pessoalmente das questões do partido junto às executivas municipais. No sabado (dia 27), ele estava em Urupá e no domingo (28) em Alvorada do Oeste.

“Vou conversar com as lideranças locais do PPS e também com outros partidos, visando o pleito de 2012. Com certeza, teremos a candidatura de prefeitos e também a composição com outros partidos”, completou Cahulla.
Ele não descartou que poderá ser um eventual candidato à prefeitura de Porto Velho. “Estamos discutindo dentro do partido e com legendas aliadas, pois eleição não se disputa nem se ganha sozinho”, comentou.

Para o presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire, Cahulla deve comandar o partido nesta fase de reestruturação em Rondônia “com o mesmo companheirismo dedicado à legenda nestes últimos anos”.
Além do ex-governador, a Comissão Provisória é integrada pelos seguintes dirigentes: Jaime Gilmar Kalb (vice-presidente); Benedito Orlando Oliveira (secretário); Denis Roberto Baú (tesoureiro); Waldemar Musial Júnior (membro); José Carlos Arrigo (membro); Ronaldo Pereira Oliveira (membro); Sandro Ricardo Ribeiro Coelho (membro) e Gerson Gomes Gonçalves (membro).

Fonte: com informações da assessoria

 Hojerondonia.com:





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?