Ex-vereador confessa assassinato de amante após polícia civil encontrar ossada

Edilene Vieira da Silva foi assassinada pelo namorado, ex-vereador Obadias Ferreira da Cidade de Ji-Paraná

Um crime bárbaro e covarde. O ex-vereador de Ji-Paraná, Obadias Ferreira da Silva (DEM) confessou ter assassinado a amante, Edilene Vieira da Silva, 29 anos, que estava desaparecida desde o dia 13 de abril deste ano.

Na tarde desta quinta-feira, 8, policiais civis localizaram o corpo de Edilene, enterrado em uma cova na chácara onde ela acreditava que iria viver com Obadias. Ele está preso temporariamente.

De acordo com investigações da polícia, Edilene gastou todas as economias na construção da casa na chácara onde foi morta. Casado, Obadias a convenceu que deixaria esposa e filhos para viver com Edilene, que deixou três filhos menores.

Após a polícia localizar o corpo, enterrado há cerca de 5 metros da casa onde ela sonhava que viveria, Obadias confessou o crime no final da tarde, após o corpo ser encontrado.

A polícia acredita que o ex-vereador também seja responsável pela morte de uma outra mulher, que teria vendido uma casa e repassado o dinheiro para ele. As investigações prosseguem.

Logo nas primeiras horas desta quinta-feira, dia 08, a Polícia Civil, em Ji-Paraná, coordenados pela Delegada Regional Drª Renata Stella, cumpriu um mandado de busca e apreensão e também a Prisão Temporária em desfavor do ex-vereador Obadias Ferreira da Silva, em uma chácara, na zona rural de Ji-Paraná.

Com a ajuda de uma escavadeira, os policiais começaram a procurar por uma cova, onde, segundo as investigações, o corpo da jovem Edilene Vieira da Silva estava enterrado. Durante o interrogatório, o ex-vereador acabou confessando que matou Edilene, mas não revelou o motivo. Em seguida, levou os policiais até ao local onde enterrou o corpo.

A cova, feita por ele mesmo com aproximadamente 2,5 metros de profundida, foi localizada bem próximo a residência onde ele construiu para viver com a família, em sua chácara. Junto a ossada, os policiais também localizaram as roupas, documentos pessoais e o capacete da vítima.

Segundo a Polícia, as investigações ainda vão continuar, pois muita coisa precisa ser esclarecida.

Fonte: portal.painelpolitico.com

Da redação do hojerondonia

 





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?