O vendedor de gado Marcio Divino Feliciano, filho do vice-presidente da Câmara de Vereadores do município de Cerejeiras, José Feliciano Sobrinho (o Zézão) foi assassinado com cinco tiros por volta das 21:30 h da quarta-feira, 30, no município de Cerejeiras.
Ele chegava em sua casa, que fica no km 13 do 2º para 3º eixos, na BR 435, quando foi surpreendido. Após o crime, policiais militares foram informados do fato e iniciaram as diligências. Em seguida encontraram a sogra e o filho da vítima pedindo socorro. Ambos disseram que Marcio havia sido alvejado e que sua esposa o levara ao hospital.
Ao chegarem na unidade de saúde, os policiais foram informados que Marcio não resistiu aos ferimentos e morreu. A esposa contou que ouviu os disparos, mas não soube dizer quem poderia ter cometido o crime.
A polícia já está trabalhando no caso para descobrir a identidade do criminoso. De acordo com laudo pericial Marcio teve duas perfurações no tórax, na altura do peito, lado esquerdo para o centro do corpo; uma perfuração no pescoço do lado esquerdo; uma no rosto, lado esquerdo na altura do maxilar, e uma perfuração no ombro, lado esquerdo.
Fonte: Extra de Rondônia
DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM