Adolescente foi encontrada em situação de prostituição durante operação em zona rural de São Miguel do Guaporé. Gerente foi autuada pelo o crime de favorecimento de prostituição de criança ou adolescente. Polícia Civil — Foto: Redes Sociais/Reprodução
Na noite desta terça-feira (10), a Polícia Civil de Rondônia prendeu em flagrante a gerente de uma casa de prostituição em São Miguel do Guaporé (RO). Durante a ação, uma adolescente foi encontrada em situação de prostituição no estabelecimento.
A prisão ocorreu durante uma abordagem de rotina realizada por agentes da delegacia de São Miguel do Guaporé, em um bar na zona rural do município. A gerente foi autuada pelo o crime de favorecimento de prostituição de criança ou adolescente.
A abordagem fez parte das ações contínuas da Polícia Civil de Rondônia para combater crimes relacionados à exploração sexual, especialmente envolvendo menores de idade. A operação reforça a vigilância das autoridades em áreas rurais e locais com histórico de atividades ilícitas.
Fonte: Por g1 RO