O governador Confúcio Moura mandou mais um recado em seu blog a seus secretários e assessores diretos e já ameaça em degola sem piedade aqueles que insistem em não cumprir metas estabelecidas no plano de trabalho do Governo.
Confúcio não cita nomes, mas deixa transparecer que há muitos assessores aparecendo demais, enquanto na prática o trabalho é inversamente ao trabalho e aos resultados apresentados até agora.
“Menos solenidade e mais trabalho. Mais ação prática. Mais resultado. Porque o poder engana e ilude. Sair por aí, com agenda pronta, tudo anunciado e bonito, banner, fanfarra, foguete, cerimonial bem composto. Tudo bem, é legal, compõe o ritual do cargo. Mas, pouca efetividade”, criticou o governador.
Mais adiante, o governador confessa que o tempo de tolerância já acabou e que alguns assessores estão com somente com “o nariz fora d´água” e portanto prestes a serem exonerados de suas funções.
“Creio que os fundamentos teóricos eu já escrevi. E já disse em palavras e entrevistas. Agora, a coisa deve acontecer. O povo deve sentir o governo de perto.
Se possível o governo entrando em suas vidas e suas casas”; (…) “Não dá para ficar falando demais. E nem puxando orelha de um ou de outro. Para que me respeitem. E também o povo. Sei que não vou controlar por completo os vícios enraizados por um sistema perverso.
Que foi consolidado por anos a fio, mas, o que posso fazer é apertar os controles e sem piedade ir degolando pescoços”, finaliza.
ORONDONIENSE :
Hojerondonia:
Foto: Wilmer G. Borges: