GOVERNADOR MORA NO LOCAL: Delegacia de homicídios investiga morte de mulher em residencial nobre de Porto Velho

Uma equipe da Delegacia de Homicídios (DEECV) de Porto Velho iniciou as investigações para apurar a morte de uma mulher, identificada apenas como Rosana, moradora do Bairro Três Marias, na noite desta quarta-feira. Ela morreu após cair de uma altura de 10 metros, do segundo andar do Residencial Florença, na Rua Paulo Leal, em um prédio dos mais valorizados da Capital, em frente a OAB de Rondônia, e onde mora o governador do Estado, Confúcio Moura (PMDB).
Rosana entrou no edifício, de acordo com informações preliminares, autorizada por um dos moradores e seria empregada do empresário Ayres do Amaral, dono de apartamento no segundo andar. Depois de subir, ela só foi vista novamente pelos funcionários quando agonizava após a queda. Apesar de socorrida, morreu no local.

De acordo com a perita criminal Patrícia Fortes, a mulher aparentava lesões, mas que podem ter aparecido em decorrência da queda. Achou estranho no entanto, que ao revistar a mulher encontrou na bolsa apenas uma camisa social masculina, uma blusa feminina, um par de meias e um relógio masculino.

Rosana caiu de cabeça nos fundos do residencial. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi chamada e fez os primeiros socorros, mas a mulher acabou morrendo.

Como não havia testemunhas, policiais subiram ao prédio e teriam verificado que uma porta do provável apartamento em que a mulher caiu ou foi jogada, estaria arrombada.

HOJERONDONIA:





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?