HOMEM É ACHADO MORTO COM DUAS FACAS CRAVADAS NAS COSTAS

Manaus – O atendente de padaria Jullivan Pinheiro Castelo Branco, 23, foi encontrado morto, por volta das 10h30, desta quinta-feira (16), com 25 facadas nas costas e peito. A vítima estava dentro da sala de uma casa alugada, na Rua Gurupy, com a Avenida Projetada, no Bairro da Paz, zona centro-oeste de Manaus. Jullivan foi encontrado por uma vizinha, que não teve o nome revelado pela polícia, com duas facas cravadas nas costas.

Segundo o delegado titular da Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Martins, a suspeita é que o assassino, ou mais de uma pessoa, seja algum conhecido de Jullivan. “A vítima e o suspeito brigaram muito antes de acontecer o homicídio, pois a casa estava toda revirada”, disse o delegado.

Uma amiga da vítima, a líder de loja Taiane Lima da Silva, 27, revelou que foi até a residência do atendente de padaria, por volta das 21h30 de quarta-feira, para tentar mudar o horário de trabalho de Jullivan na padaria, mas encontrou um homem desconhecido que estava só de bermuda dentro da casa.

“Não deu para ver o rosto dele porque ele colocou só os olhos em um buraco da porta da casa. O Jullivan era um menino muito bom e trabalhava há três meses na padaria”, disse Taiane Lima.

O delegado titular do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Tarso Yuri Silva, informou à reportagem que a motivação do crime é desconhecida para a Polícia Civil, mas o caso será investigado tanto pela DEHS, no Tancredo Neves, quanto o 17º DIP, localizada no bairro da Redenção, zona centro-oeste. Até o fechamento desta reportagem, a autoria do crime também era desconhecida.

Thiago Monteiro

D24am

REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?