Homem é preso horas depois de ter matado dois homens a tiros em Ji-Paraná

Polícia Militar agiu rápido e prendeu um homem identificado como Wilson Mendes Martins, após ter matado a tiros dois homens logo nas primeiras horas da manhã deste Sábado (26), em uma lanchonete no bairro Casa Preta, em Ji-Paraná.

Wilson foi preso na entrada do Distrito de Nova Londrina por uma Guarnição de Rádio Patrulha do Grupamento da Polícia Militar. Os policiais receberam informações sobre o ocorrido da morte de dois homens provocado por arma de fogo e sobre as características do veículo usado no crime e do suspeito e logo avistaram um veículo Fiesta Sedan e fizeram a abordagem onde localizaram Wilson bastante assustado que não reagiu a voz de prisão.

Ao ser questionado sobre o duplo homicídio, Wilson confessou o crime e sobre a arma afirmou aos Policiais que jogou a pistola no Rio Urupá quando passava pela ponte, disse ainda que a motivação se deu em virtude da divida de R$: 2 Mil reais, que foi cobrar as vítimas sabendo que eles estava bebendo e foi agredido com socos no rosto e revoltado foi até a sua casa pegou uma pistola e retornou para acertar as contas

Wilson recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Unisp, onde foi apresentado ao Delegado de plantão e flagranteado pelo duplo homicídio e permanecerá preso a disposição da justiça. O crime ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e investigará a versão apresentada pelo suspeito e não descarta a possivel hipótese de acerto de contas por causa de drogas.

Fonte: Hora 1 Rondônia

Da redação do hojerondonia





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?