Vítima foi encontrada pela PM com mãos e pés amarrados e hematomas no rosto. Homem foi socorrido pelo Samu e encaminhada ao Hospital João Paulo II. Homem encontrado amarrado e espancado após suposto “tribunal do crime” — Foto: Reprodução/Redes sociais
Um homem foi encontrado pela Polícia Militar (PM) com sinais de espancamento e amarrado, na noite de sexta-feira (27), no residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho (RO). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria sido agredida por membros de uma facção criminosa.
De acordo com a polícia, o homem foi localizado embaixo da escada de um bloco de apartamentos onde mora. Ele estava amarrado pelas mãos e pelos pés, com hematomas no rosto.
Aos policiais, o homem relatou que foi abordado por vários indivíduos em um bar, os quais disseram que “iriam levá-lo para matá-lo”. Sobre o motivo do suposto corretivo, ele afirmou não saber o que poderia ter motivado a violência.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II.
A Polícia Civil deve investigar o caso.
Fonte: Por g1 RO