Flávio Rafael Vieira, de 31 anos, foi assassinado com 11 facadas na noite da sexta-feira (10), em um bar localizado na Rua Duque de Caxias, setor 01, em Campo Novo de Rondônia. O acusado de cometer o crime, Reginaldo Lino de Melo, de 24 anos, foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Militar, o serviço do 190 recebeu uma ligação de que acontecia uma briga no bar. Ao chegar no local, Flávio já estava no chão com várias perfurações no corpo. Ele foi socorrido até o hospital da cidade. Enquanto isso, os policiais fizeram diversas buscas na região e já foram encontrar Reginaldo no travessão Ribeirinha, zona rural de Campo Novo. O acusado não resistiu à prisão e afirmou que teria matado Flávio após ele ter feito um corte na mão dele com um canivete.
Reginaldo entrou em luta corporal com a vítima, onde conseguiu tomar o objeto da mão dele, onde produziu 11 perfurações. Horas depois, os policiais militares e o acusado receberam a informação de que Flávio Rafael não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Reginaldo continua preso à disposição da Justiça.
Fonte:RONDONIAVIP
DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM