Um homem foi flagrado por um Pastor de uma congregação religiosa no momento em que estava empoleirado no telhado do banheiro, espiando a mulher dele tomando banho. Detalhe: o acusado é o vice-presidente da Igreja a qual faz parte.
O caso ocorreu esta semana na cidade de Teixeirópolis, e a atitude reprovável do acusado foi denunciada pela vítima e o marido na Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste.
A vítima, de 34 anos, denunciou que por volta de 19hs o acusado, de 35, entrou no quintal da sua residência, subiu no telhado, abriu um buraco e começou olhar ela tomando banho.
O desfecho desta desagradável situação mostra que o acusado é um tremendo cara de pau. O marido da vítima percebeu que havia uma pessoa em cima do telhado, se aproximou e perguntou o que ele estava fazendo naquela posição.
Indagado ainda em cima do telhado, o acusado negou que estivesse brechando a mulher do “Pastor”, e descaradamente respondeu que estava atrás de galinhas. Ainda não acreditando nos fatos que presenciava, o marido da vítima foi ao banheiro e certificou que realmente havia um buraco no telhado.
Inconformados com a atitude do acusado o casal decidiu denunciá-lo na polícia.
Correio Central
DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM