A jovem mãe, Joseli Batista dos Santos de 26 anos, utilizou-se na manhã deste domingo (24) de uma corda para dar fim a sua própria vida.
De acordo com declarações de familiares, Joseli atualmente enfrentava problemas de saúde que vinha deixando-a depressiva, e na manha deste domingo, pediu a sua sogra que levasse suas três filhas pequenas à igreja, e ao retornar com as crianças a sogra encontrou o portão da residência trancado.
Um contato telefônico com Joseli foi tentado, sem êxito, foi quando a sogra de Joseli retornou a igreja e pegou uma chave com seu filho, esposo da vítima, e no momento em que adentraram ao quintal, já se depararam com Joseli enforcada na janela da residência.
Familiares e amigos achando que ela ainda poderia estar com vida, retiraram a corda e acionaram o Corpo de Bombeiros, porém foi constatado que a jovem mãe já estava morta.
Familiares, dizem não ter certeza das razões que a levaram ao suicídio, mas que estão muito abalados com o ocorrido.
Joseli morava em uma residência localizada na Rua Raimundo Cantanhede, setor 01, e deixou três filhas pequenas e seu esposo, o qual segundo informações, ela se dava muito bem.
Jaru Online
REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM