JI-PARANÁ: GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS CAMINHÕES BOIADEIROS DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

O grave acidente aconteceu na noite deste domingo (09), por volta de 19 h e 30 minutos no travessão da linha 128 com a estrada que dá acesso ao Aeroporto de Ji-Paraná.

Os dois caminhões boiadeiros saíram da Fazenda Repolho em Rondolândia – MT carregados com 18 cabeças de gado cada um e iriam descarregar na cidade de Rolim de Moura e ao chegar no travessão da linha 128 o condutor do caminhão identificado como Tiago de Aquino Tozzi, 22 anos,  que vinha atrás não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira do outro que já estava iniciando a manobra.

Com o forte impacto os dois caminhões tombaram e foram lixando aproximadamente 50 metros até um barranco onde o que estava à frente teve sua cabine totalmente destruída fazendo com que o condutor identificado como José Francisco dos Santos, 49 anos, ficasse preso às ferragens vindo a óbito ainda no local.

Vários animais ficaram feridos e outros morreram no local imprensados nas ferragens e madeiramento dos caminhões, alguns conseguiram sair ileso e escaparam do caminhão causando alguns acidentes com motociclista na estrada, mas nenhum com vítima gravemente ferida.

No momento em que nossa equipe chegou ao local José Francisco ainda estava com vida, era possível ouvir pedidos de socorro, mas assim que a equipe de resgate do corpo de bombeiro iniciou os trabalhos utilizando até um desencarcerador hidráulico para acelerador o resgate foi confirmado o óbito.

Autor: Vip Notícias

Fotos: Vip Notícias

REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM

 





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?