Mais uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar logo pela manhã desta segunda feira (24), na Rua Aripuanã no Bairro Dom Bosco, primeiro distrito de Ji-Paraná. Desta vez a vítima identificada como Elias Farias, 41 anos, conhecida como “Paloma” foi alvejada com um tiro de espingarda no rosto no momento em que estava chegando em sua residência.
Logo após ser atingido, Elias foi socorrido em uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde foi medicado e passa bem. A Polícia Militar foi até o local para apurar os fatos e recebeu informações de que na outra rua, havia um homem escondido dentro de uma residência e provavelmente seria o atirador.
Os PM’s se deslocaram até o endereço e conseguiram deter Graciano Rodrigues Almeida, 62 anos, mais conhecido como “Seu Graciano”, que inicialmente negou ser autor da tentativa de homicídio, mas acabou confessando o crime minutos depois. Dentro da residência foi encontrada uma espingarda, cartuchos e outras munições de diversos calibres.
“Seu Graciano” recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 1° Delegacia de Polícia, onde foi apresentado e flagranteado pelo crime de tentativa de homicídio. Segundo ele, resolveu cometer tal atrocidade por estar sofrendo ameaças de morte por parte do cunhado, irmão de sua esposa.
Elias Farias, já possui diversas passagens pela justiça, Clique nos links e relembre as duas ultimas prisões.
Ji-Paraná – PM recupera motoneta furtada e prende duas pessoas
Ji-Paraná – PM estoura boca de fumo que funcionava no Bar Roda Viva
Matéria: Vip Notícias
Fotos: Vip Notícias
DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM