Devido a elementos de prova obtidos na investigação, foi decretada a prisão temporária de Victor José Coutinho Lúcio, o qual, conforme aponta o inquérito policial, fugiu desde o dia 22 de janeiro, não referindo seu contato nem mesmo com os próprios familiares.
Ele é suspeito de participar do homicídio do contador Dagoberto Moreira, ocorrido em Vilhena. Segundo a Polícia Civil (PC), na residência de um familiar de Vitor, foi apreendida a caminhonete Hilux, cor preta, que pertencia a Dagoberto. E que, mesmo após ser detectado o desaparecimento do contador, o veículo permaneceu com Vitor, em Colorado do Oeste.
Dagoberto Moreira, que conforme apontam as investigações, estava temeroso em andar nesta cidade, em razão de um duplo homicídio havido em sua residência em novembro do ano passado. No dia 19 de janeiro passado, data em que desapareceu, Dagoberto realizou seu trajeto no em várias localidades, acompanhado de Victor, o qual, informalmente, teria repassado a testemunhas informações contraditórias, e confirmadas inverídicas, sobre como e onde havia deixado o contador. Porém, Dagoberto só foi encontrado cinco dias depois, morto, na área rural de Vilhena.
Conforme a PC, detalhes das investigações correm em segredo de justiça e a imagem do suspeito está sendo divulgada em função das várias diligências em sua procura restarem infrutíferas. A polícia comunica que, havendo qualquer informação sobre o paradeiro de Vitor, as pessoas podem ligar aos telefones (069) 3322-3001 (Delegacia de Polícia Civil), 197(Polícia Civil) e 190 (Polícia Militar), mesmo que de forma anônima.
Texto: Extra de Rondônia (Com informações da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM