Os três ex-deputados Jaruenses não mais poderão disputar eleições já a partir deste ano, pois todos respondem a processos por desvio de recursos públicos ou estão condenados criminalmente pelos referidos crimes…
Com aprovação da lei da Ficha Limpa nomes conhecidos da política jaruense foram eliminados de vez da vida pública. Personalidades como o ex-deputado João da Muleta, condenado pelo Tribunal de Justiça de Rondônia por desvio de dinheiro da Assembléia, formação de quadrilha e outros crimes, juntamente com seu irmão o ex-deputado Amauri do Santos, condenado também por um colegiado pelo crime de improbidade administrativa, desvio de recurso público e compra de votos, foram varridos do cenário público em todas as esferas.
Também está impedido de concorrer as eleições o ex-deputado estadual Silvernani Santos, condenado em segundo grau por desvio de recursos da Assembleia Legislativa no escândalo das passagens.
Os três ex-deputados Jaruenses não mais poderão disputar eleições já a partir deste ano, pois todos respondem a processos por desvio de recursos públicos ou estão condenados criminalmente pelos referidos crimes.
JARUONLINE.COM.BR
FONTE/HOJERONDONIA.