LINDOMAR GARÇON EXPLICA PLANO DE GOVERNO EM ENTREVISTAS

Na segunda-feira (8) e na terça-feira (9) o candidato à prefeitura da Capital pela coligação Por Amor a Porto Velho, Lindomar Garçon (PV) concedeu diversas entrevistas a veículos de comunicação explicando melhor seu plano de governo. Em entrevista concedida ao jornalista Arimar Souza de Sá no programa A Voz do Povo, pela rádio Cultura, e ao jornalista Marcelo Bennesby no programa Fala Rondônia, na Rede TV, o candidato explicou que seu trabalho será voltado à população como um todo.

Marcelo Bennesby lembrou que Lindomar Garçon ficou conhecido como sendo o candidato dos pobres. Garçon respondeu que não é bem assim. “Tenho boa entrada na classe média. Isso pode ser visto pela votação que recebi no Centro. Recebi também 36% dos votos dos ribeirinhos, enquanto o segundo colocado recebeu 11%. Mas é claro que estou mais próximo dos pobres, que são os que mais precisam de apoio”, adiantou.

Lindomar Garçon disse, ainda, que durante a campanha andou muito, percorrendo todos os bairros de Porto Velho e participando de muitas reuniões. Ele afirmou que conversou com os eleitores e recebeu diversas propostas que inseriu em seu plano de governo. “Quero trabalhar para desenvolver a cidade como um todo”, acrescentou.

O jornalista Marcelo Bennesby perguntou se Garçon não dormia, já que as atividades são intensas. “Geralmente chegou em casa à uma da manhã e às 6 horas estou de pé. Sempre dormi pouco. Sou presente nos bairros. No segundo turno vou intensificar o ritmo da campanha, para explicar melhor minhas propostas”, acrescentou.

Lindomar Garçon deixou claro nas entrevistas que pretende agir principalmente para solucionar rapidamente problemas nas áreas de saúde, segurança e trânsito. Ele garantiu que, em sua administração, o agendamento de consultas vai acabar e o paciente será atendido no mesmo dia. Assegurou, ainda, que tomará medidas para acabar rapidamente com os engarrafamentos, colocando em prática o projeto apresentado pelos consórcios construtores das Usinas à prefeitura.

O candidato pediu um voto de confiança ao eleitor, explicando que tem um plano de governo ideal para atender Porto Velho. Ele lembrou que sua campanha foi feita no primeiro turno com poucos recursos, mas em compensação não deve favores a nenhum grupo econômico ou político, por isso poderá compor seu secretariado pelo critério técnico.

Marcelo Bennesby perguntou se Lindomar Garçon receberia o apoio, por exemplo, do prefeito Roberto Sobrinho. “Temos um plano de governo e vamos colocá-lo em prática. Se Roberto Sobrinho quiser votar em mim, aceito seu voto de muito bom grado. Eu jamais rejeitaria um apoio assim. Mas isso não quer dizer que eu aceito interferência em meu projeto de governo em troca de apoio de quem quer que seja”, esclareceu.

Nas entrevistas, Lindomar Garçon estava com seu candidato a vice, o advogado Reinaldo Rosa. O candidato a vice também respondeu a algumas perguntas, explicando que tem sido gratificante acompanhar Garçon. “Tenho certeza absoluta de que será possível desenvolver um grande trabalho em Porto Velho”, disse.

DA ASSESSORIA

REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?