LINDOMAR GARÇON EXPLICA QUE CAMPANHA SE BASEIA EM PROPOSTAS

O candidato à prefeitura da Capital pela coligação Por Amor a Porto Velho, Lindomar Garçon (PV), disse que tanto no primeiro quanto no segundo turno, sua campanha foi baseada na apresentação de propostas. Ele explicou que a maior parte do seu plano de governo foi mostrada ao eleitor e assegurou que as propostas começarão a ser colocadas em prática logo no início de sua administração, caso seja vitorioso no domingo (28).

De acordo com Lindomar Garçon, algumas das providências que serão tomadas logo no início serão quebrar o monopólio das empresas de ônibus que atuam em Porto Velho e também contratar mais médicos para trabalhar nos centros de saúde. O candidato acrescentou que não tem nenhuma ligação com os empresários do setor de transporte coletivo municipal, por isso não recebe dinheiro deles.

Lindomar Garçon disse, também, que o orçamento da prefeitura é de R$ 1 bilhão e 50 milhões. Segundo ele, é essencial que os contribuintes paguem corretamente os impostos municipais, como por exemplo o IPTU. Garçon explicou que o dinheiro da arrecadação é utilizado em diversas obras, para pagar os servidores e ainda na manutenção dos centros de saúde.

Conforme o candidato, é possível fazer uma grande transformação em Porto Velho, mas para isso é bom que os contribuintes paguem corretamente o IPTU. “Com Lindomar Garçon na prefeitura, o dinheiro dos impostos será revertido em benefícios para a população. Todos sairão ganhando com isso”, detalhou.

O candidato explicou que durante seu mandato asfaltará 400 quilômetros de ruas e que o trabalho será desenvolvido com qualidade. “Vamos colocar também as manilhas para o escoamento de água. É necessário investir em obras duradouras, por respeito ao dinheiro público”, afirmou.

Ele também reafirmou que convidará o 5º BEC para concluir os viadutos. Ele explicou que o Exército trabalha barato e executa obras de qualidade. “Obras grandes, se não forem executadas pelo BEC, devem ficar sob a responsabilidade de consórcios. Assim, se uma empresa ‘quebrar’, as outras terminarão o trabalho”, destacou Lindomar Garçon.

O candidato também afirmou que trabalhará sem ficar criticando o prefeito que deixar o cargo. “É necessário dar continuidade ao desenvolvimento do município. Não adianta ficar querendo culpar o antecessor. Quem faz isso geralmente não tem experiência na administração pública, por isso fica procurando desculpas. No meu caso, trabalharei logo após minha posse”, assegurou Lindomar Garçon.

Carreata

Neste sábado (27) haverá uma carreata do candidato Lindomar Garçon. A saída será em frente ao Parque dos Tanques, às 13 horas.

DA ASSESSORIA

REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?