A arma que havia sido roubada em um comércio foi localizada…
A Polícia Militar de Vilhena dando continuidade às investigações dos roubos a mão armada ocorridos no mês de outubro e início de Novembro, obtiveram sucesso na prisão de mais três pessoas no município de Cerejeiras e na localização da pistola.380 que havia sido roubada de um comércio.
Os policiais militares de Vilhena chegaram à informação que um dos envolvidos nos roubos era um elemento identificado como Joel Silvestre Paulo Pereira, 23 anos, o vulgo “Dragão”, quando em diligências nesta segunda-feira, 19, o mesmo foi localizado e preso.
Questionado dos outros envolvidos, Dragão relatou que havia feito um dos roubos em companhia de Willian Gledson Pedroso Moura, 21 anos, e que o mesmo era morador do município de Cerejeiras, para onde também haviam levado a pistola roubada.
De pronto os militares vilhenenses foram para Cerejeiras onde com apoio do serviço e Inteligência local, obtiveram sucesso na prisão de Willian e Egnaldo Danelle Costa, 28 anos, o vulgo “Polaco” que estava em posse da arma roubada e as 14 munições de calibre .380.
Dados os fatos os três acusados foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, onde foram apresentados ao delegado de plantão e flagranteados.
VEJA MAIS SOBRE O CASO NO LINK ABAIXO:
http://www.extraderondonia.com.br/modules/geral12/item.php?itemid=24
TEXTO E FOTOS: EXTRA DE RONDÔNIA
REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM