MANOBRA EM FAMÍLIA: DESISTÊNCIA DE CESAR CASSOL SACRAMENTA IVONE CASSOL COMO PRÉ-CANDIDATA AO GOVERNO, COMO QUER IVO

Porto Velho, Rondônia – Causou muito rebuliço as recentes declarações do prefeito de Rolim de Moura, César Cassol (PP), que acusou o seu irmão, o senador Ivo Cassol, presidente regional do PP, de ter “sede de poder”.

Sonhando em ser indicado como pré-candidato ao Governo ou ao Senado, Cesar foi preterido pelo irmão e, visivelmente irritado, não perdeu a oportunidade de fazer duras críticas em público.

E em seu desabafo, ele deixou escapar que a esposa de Ivo, Ivone Cassol, será mesmo a pré-candidata ao Governo, como quer o senador e já havia adiantado o Rondonoticias.

Ivone estaria fazendo cursos de marketing e oratória em São Paulo, para melhorar seu desempenho em discursos e principalmente no vídeo. Ela é uma pessoa educada, simpática e com baixa rejeição. Mas, nunca foi testada nas urnas.

A insistência de Ivo Cassol em colocar a esposa como pré-candidata estaria atrapalhando a formação de alianças, já que todos sabem que o senador não costuma abrir mão do que deseja.

Até mesmo o deputado estadual Maurão de Carvalho (PP), que já ensaia uma pré-candidatura desde o final do ano passado, teria esfriado e se retraído, após perceber que o trabalho que está fazendo seria em vão, já que a vaga de cabeça de chapa, Cassol não abre mão que seja ocupada pela esposa.

Faltando pouco mais de dois meses para as eleições, muita coisa ainda segue indefinida e pode mudar. Ou não.

Autor: Rondonoticias

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?