Marido é morto pela mulher após assassinar a filha de dois anos

A criança deu entrada no Hospital, mas acabou não resistindo e faleceu

A tragédia onde teve como pivô um homem que partiu contra familiares, resultou na morte da filha e dele mesmo. De acordo com informações levantadas pela reportagem do Jornal O Mamoré, no distrito de Nova Dimensão, zona rural do município de Nova Mamoré – RO, na manhã desta segunda-feira, 9, Adilson Dias do Nascimento, conhecido por “Maraca”, chegou por volta de 06h30min a residência da sogra, onde sua ex-esposa estava hospedada. Em estado alterado e furioso, disse que veio buscar a filha e que a ex nunca mais iria ver a filha, pegou a criança Melinda Júlia, de 2 anos de idade, e com força jogou a criança ao chão, neste momento a ex-sogra e avó da criança foi em socorro da criança, sendo agredida por diversas vezes com golpes, de um pedaço de madeira, atingida na cabeça e corpo, ficando desacordada. O ex-cunhado e filho da idosa em defesa da mãe partiu contra Adilson que o golpeou e que também ficou alguns instantes desacordado.
Desesperada e mãe da criança ao ver a cena saiu em defesa da família, pegou uma arma de um conhecido e disparou várias vezes contra o ex-marido, que caiu ao solo já sem vida.
A mulher pediu socorro e levou a filha para o posto de saúde daquele distrito, familiares da vítima também foram socorridos. Segundo informações, a criança chegou ao local em estado grave, sendo encaminhada para o Hospital Antônio Luiz de Macedo, em Nova Mamoré. A criança deu entrada no Hospital, mas acabou não resistindo e faleceu.

Policiais militares naquela região foram acionados, mantendo a cena do crime isolada até o trabalho da perícia técnica.

Fonte: O MAMORÉ

Foto: Redes sociais 

spot_img
Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?