Parabéns a todas as Mulheres Pimenteirenses pelo Dia Internacional da Mulher
A vereadora do município de Pimenteiras do Oeste/RO; salientou a importância do dia Internacional da Mulher, neste dia de comemorações quero dedicar a você mulher um tempo. A você que luta, que sofre e nunca deixa de acreditar em sua força, em seu poder, na sua vontade de querer ver o mundo com menos desigualdade.
Enquanto muitos caminham tentando, quase que sem sucesso, usando forças e ideias de formas aleatórias. Você é a única que trilha seus caminhos sem se deixar corromper usando razões claras.
Que Deus neste teu dia tão especial lhe conceda mais uma benção que ele possa acrescentar em sua existência mais uma virtude nesse seu coração tão generoso e ético.
Parabéns a todas as Mulheres Pimenteirenses pelo Dia Internacional da Mulher.
“Este dia é especial, é um marco, apesar de todos os dias serem de vocês. A diferença da mulher de hoje é a luta. Vocês são guerreiras, heroínas, apaixonantes e apaixonadas. Vocês lutaram e continuam lutando para conquistar espaços na sociedade. Parabéns”.
Fonte e Foto: Por Wilmer G. Borges/Da Redação do Hoje Rondônia