O padrasto revoltado queria matar o acusado, só não cometeu o crime por ser evangélico. Para nossa reportagem ele disse “Deus me orientou para não matar o safado”, mas minha vontade era essa…
A Polícia Militar de Ministro Andreazza prendeu um tarado durante a noite de segunda-feira (11), na zona rural já próximo ao município de Presidente Médici. O pedreiro José Lourenço de Godói, 37 anos, acusado de estuprar uma menina de 12 anos.
O suspeito foi surpreendido na cama com a menina pela mãe da adolescente que ouviu barulhos vindos do quarto e foi verificar o que estava acontecendo, flagrando o estuprador pelado em pleno ato sexual com a garota.
José pulou a janela e fugiu em meio ao cafezal sendo alcançado cerca de 300 metros à frente e detido pelo padrasto da menina.
O padrasto revoltado queria matar o acusado, só não cometeu o crime por ser evangélico. Para nossa reportagem ele disse “Deus me orientou para não matar o safado”, mas minha vontade era essa.
José é casado e tem três filhos sendo duas filhas adotivas. A mulher dele esta grávida de seis meses. O acusado mora em Migrantinópolis, distrito de Novo Horizonte do Oeste.
O suspeito usou balas doces e um sonífero, tentou dopar a mãe e o padrasto da garota, eles desconfiados não caíram no golpe e fingiram dormir, quando aconteceu o estupro.
O suspeito confirmou ter praticado o estupro num minuto de bobeira. Na noite anterior ele havia tentado abusar da adolescente, fato também confirmado por ele.
Portal364
REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM