Acidente foi perto de uma ponte conhecida como Rio Laje, em Nova Mamoré. Caminhonete ficou em matagal. Veículo ficou destruído após capotamento na BR-425 — Foto: Reprodução/WhatsApp
Uma caminhonete capotou após sair da pista e descer um barranco da BR-425, nesta segunda-feira (18), em Nova Mamoré. O acidente foi perto de uma ponte conhecida como Rio Laje. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo ficou destruído, mas motorista ficou apenas com ferimentos leves.
A identidade do condutor e as circunstâncias que levaram ao acidente ainda não foram divulgadas pela PRF.
Segundo a polícia, a guarnição foi acionada no fim da manhã desta segunda-feira para atender o acidente na BR 425, no Km 104, em Nova Mamoré. A caminhonete foi encontrada no meio do matagal.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/B/o/2mp9b4RUmAjgVECNGFLQ/whatsapp-image-2023-12-18-at-18.24.04.jpeg)
Veículo saiu da pista e capotou em barranco — Foto: Reprodução/WhatsApp
Ao chegarem ao local, os agentes constataram que o condutor do veículo, que estava sozinho no momento na caminhonete, havia escapado ileso, sofrendo apenas ferimentos leves.
Mesmo consciente, o condutor foi encaminhado ao hospital para avaliação e demais providências médicas.
Fonte: Por g1 RO