Mulher é assassinada a tiros enquanto tentava defender amiga de feminicídio


Principal suspeito do crime é o ex-esposo da vítima que foi socorrida com vida. Ataque aconteceu quando as duas mulheres desceram de um transporte de aplicativo. Local onde mulher foi morta tentando proteger a amiga de feminicídio — Foto: Reprodução Polícia Militar

Duas mulheres foram baleadas nesta sexta-feira (22) no bairro Eletronorte, em Porto Velho. Uma das vítimas, identificada como Daiana Gomes Farias, morreu no local, enquanto tentava proteger a amiga de uma tentativa de feminicídio. A segunda vítima foi socorrida para o hospital em estado grave.

O suspeito do crime é o ex-esposo da mulher que sobreviveu. Segundo o boletim de ocorrência, ela estava chegando em casa em um transporte de aplicativo, quando o ataque aconteceu. A amiga desceu do veículo para ajudar e foi atingida com disparos de arma de fogo. Ela morreu no local.

O crime foi registrado como homicídio consumado e tentado. O registro incluiu depoimentos de testemunhas e fotos da cena do crime. A Polícia Civil segue investigando o caso para localizar e prender o suspeito.

De acordo com testemunhas, o suspeito estava estacionado em um carro, provavelmente esperando o momento que a ex-esposa chegaria em casa. Ele fugiu da cena do crime e não foi capturado até a última atualização desta matéria.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou Daiana caída ao solo e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que socorreu a vítima até um hospital. A equipe médica confirmou o óbito.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) esteve no local para realizar a perícia, recolhendo evidências e vestígios do crime. O corpo de Daiana foi retirado pelo Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames necroscópicos.

Fonte: Por g1 RO





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?