Um crime bárbaro chocou moradores da Zona Sul de Porto Velho, no início da noite desta sexta – feira (09), Helenilson Garcia de Paula de 35 anos, acabou sendo preso após confessar o assassinato de sua esposa Erenilde Furtado de Vasconcelos de 32 anos, dentro da própria residência localizada na Rua Emilio Feitosa com Rua Joaquim Bartolo, Bairro Cidade Nova.
De acordo com informações colhidas no local, há certo tempo o casal não possuía uma relação amigável e Erenilde teria conhecido outro rapaz e estaria se relacionando com esta pessoa. Na noite de hoje, a vítima resolveu trazer á tona a verdade para Helenilson e estaria disposta a acabar com o relacionamento. Descontente com a declaração, Helenilson se apoderou de uma faca e começou a desferir diversos golpes contra sua esposa, sendo que um dos golpes foi tão profundo que as vísceras de Erenilde ficaram expostas ao solo.
Os vizinhos que escutaram os pedidos de socorro de Erenilde, acionaram a Polícia Militar que compareceu ao local e imediatamente prendeu o acusado. No momento da prisão Helenilson não esboçou nenhuma reação e afirmou que matou a esposa porque não aceitava a separação. Diante da situação os populares se aglomeraram e queriam fazer justiça com as próprias mãos. De imediato, os policiais encaminharam o mesmo para a Central de Flagrantes.
Uma ambulância do SAMU esteve presente no local, mas Erenilde já estava sem sinais vitais. A perícia técnica esteve no local, e após serviços de praxe, constatou seis perfurações no corpo da vítima. Em seguida, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Fonte:RONDONIAVIP
DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM