Mulher trans é encontrada morta com sinais de violência em lavoura


Vítima foi identificada como Thayla da Costa Vieira; esse é o segundo caso de morte de pessoa trans em menos de uma semana no estado. Vítima foi identificada como Thayla da Costa Vieira, de 25 anos — Foto: Reprodução

Uma mulher transexual de 25 anos identificada como Thayla da Costa Vieira foi encontrada morta em uma lavoura próxima ao estádio municipal de Sapezal, a 473 km de Cuiabá, nesta sexta-feira (31).

De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Thayla apresentava sinais de violência com ferimentos de arma perfurante. Além disso, as mãos da vítima estavam amarrados e a cabeça estava decapitada ao lado do corpo.

Segundo o delegado Hugo Montenegro, a vítima havia sido detida recentemente por suspeita de tráfico de drogas. Ele informou ainda, que as investigações estão em fase inicial e ainda não é possível apontar uma motivação para o crime.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para as providências cabíveis e liberou o corpo para a funerária local.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Segunda trans morta na mesma semana

Ayla Pereira dos Santos e Anna Clara Ramos Felipe, ambas de 18 anos. — Foto: Reprodução

Ayla Pereira dos Santos e Anna Clara Ramos Felipe, ambas de 18 anos. — Foto: Reprodução

Na quarta-feira (29), a jovem transexual Ayla Pereira dos Santos foi encontrada morta com a amiga Anna Clara Ramos Felipe, ambas de 18 anos, em uma região de mata em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

O corpo de Anna Clara estava escondido em uma moita e tinha marcas de queimadura nas costas, causadas por tortura. Já o corpo da jovem transexual Ayla, foi encontrado em uma cova rasa, amordaçado e também apresentava marcas de queimadura nas costas.





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?