MULTIVIAS EM VILHENA COMEÇAM NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2013

A obra das multivias está prevista para iniciar no segundo semestre deste ano. A informação foi confirmada ao prefeito Zé Rover pelo diretor geral do Dnit, Jorge Ernesto Pinto Fraxe, durante visita ao município de Ji-Paraná, nesta segunda-feira, 13.

As multivias vão prolongar as marginais da BR 364, facilitando o acesso ao setor de chácaras e balneários. A primeira etapa é a extensão na Celso Mazutti e Marechal Rondon e custará cerca de R$ 17 milhões. O projeto total contempla três rotatórias na rodovia, uma ciclovia e túneis. O valor total da obra chega a R$ 31 milhões.

Zé Rover explicou que a obra irá ofertar mais qualidade de vida à população, pois favorecerá trabalhadores do frigorífico, além dos usuários dos balneários e moradores das chácaras. “Já tivemos muitos acidentes nesse trecho, muita gente já perdeu a vida, e por isso lutamos muito em Brasília pela liberação desse projeto, hoje já aprovado e que logo será realidade em Vilhena”, destacou, ao lembrar que o apoio do Senador Gurgacz foi de fundamental importância para aprovação do projeto.

Além do diretor geral do Dnit, Rover também se encontrou com os senadores Acir Gurgacz, Ivo Cassol e Valdir Raupp, e os deputados federais Nilton Capixaba, Carlos Magno e Marinha Raupp. A comitiva visitou também o trecho da BR 364 entre Ouro Preto e Pimenta Bueno. A intenção foi mostrar a Fraxe, a necessidade de acelerar as obras de recuperação da rodovia. A obra vai ser executada em três etapas e começa pelo trecho entre Cacoal e Ouro Preto, que já está licitada. Outros dois trechos devem ser licitados nos próximos dias. O trecho entre Vilhena e Pimenta Bueno será licitado em 10 dias.

Semcom

REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?