MÚSICA DE TRABALHO DE MARIA CLARA COMEÇA A SER DIVULGADA EM RONDÔNIA

Uma reunião na tarde deste domingo, 14, no Hotel Sheraton Barra no Rio de Janeiro entre a produção da cantora Maria Clara e a diretora – presidente da rádio Transamérica Hits Gisele Maiolino Furtado marcou o início da estratégia de marketing para divulgação em Rondônia de Violetas, música de trabalho da artista rondoniense que surge no cenário nacional como a nova musa do pop sertanejo.

A principal faixa do álbum Menina Bonita já está sendo divulgada nacionalmente, inclusive configurando entre as mais tocadas em Minas Gerais e Brasília, onde começou a divulgação da jovem artista de 18 anos, cujo sucesso já foi noticiado pela Cara Online, Jornal O Globo do Rio de Janeiro e pelo Faustão no seu programa na Rede Globo.

“Gostei muito da Maria Clara pessoalmente, pois como artista ela já havia me conquistado”, elogiou a executiva Gisele Furtado que fez questão de tratar pessoalmente com a estrela, da campanha promocional que será lançada na Transamérica Hits,líder de audiência em Rondônia.

A partir deste mês, serão lançadas ações promocionais entre os ouvintes da emissora para consolidar o nome da cantora que nasceu em Rondônia está conquistando o Brasil e já chegou até ao exterior, pois, o clipe de Violetas teve cenas gravadas no deserto do Atacama no Chile.

Com o selo da conceituada gravadora Universal do Brasil, o CD Menina Bonita assim como a sua interprete, estão seguindo o caminho natural de consagrados nomes do mercado fonográfico. Essa nova fase em Rondônia  é vista como um momento especial porque tem um valor sentimental para Maria Clara que nasceu em Porto Velho. “É muito importante voltar as minhas raízes sempre”, resume ela.

No campo profissional a consolidação do nome da artista no cenário rondoniense também é uma prioridade na visão do experiente Carlos Colla, compositor do rei Roberto Carlos é um dos produtores do disco de Maria Clara. “É fundamental o artista ser conhecido na sua terra natal”, diz ele para depois filosofar “O sucesso é não para quem pode nem para quem quer e para quem merece. A Clarinha merece”.

João Albuquerque





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?